UF Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego

• Registe-se!
    Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A União das freguesias de Oliveira do mondego e Travanca do Mondego, conta, resultado da agregação das duas freguesias, com cerca de 1100 eleitores e ficou constituída pelas lugares de: Aguieira, Alto das Lamas, Coiço, Covais, Cunhedo, Lagares, Lavradio, Oliveira do mondego, Paredes, Portela, Porto da Raiva, Quinta da Conchada e Travanca do Mondego.

Navegação: Home A Freguesia

Dúvidas on line

Confessions of a Shopaholic
Utilize o nosso formulário na página dos contactos para colocar as suas questões. Teremos todo o gosto em responder-lhe.

A sua opinião

Confessions of a Shopaholic
Gostariamos de saber a sua opinião, deixe a sua sugestão/reclamação. Utilize os nossos contactos para chegar até nós!

Tornando-nos mais próximos

Confessions of a Shopaholic
Para facilitar a comunicação com todos os fregueses criámos este site. Utilize-o para estar informado sobre as novidades da sua Freguesia.