UF Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego

• Registe-se!
    Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.

Mensagem do Presidente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Quero em primeiro lugar dar-vos as boas vindas a este espaço e em segundo deixar o meu agradecimento a todos pela minha eleição para “comandar” esta missão de Presidente, da União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego.

É minha intenção manter os vínculos conseguidos até aqui e por isso relançámos a nossa página, para continuar a divulgar o que a nossa Freguesia tem ao dispor de todos, sejam ou não residentes.

E porque as Vossas opiniões contam, dirigo-me a todos apelando para que nos ajudem a crescer, contribuam com as Vossas sugestões e com as críticas também, para que este executivo desempenhe da melhor forma as suas funções. Não será um percurso fácil, mas com o Vosso contributo torna-se um caminho menos duro nestes tempos difíceis que todos vivemos e sempre pelo desenvolvimento e progresso da nossa terra.

PORQUE A SUA OPINIÃO CONTA, PARTILHE-A.

O Presidente de Junta da União das Freguesias de Oliveira do mondego e Travanca do Mondego

Luís Manuel Marques Pechim

Navegação: Home Mensagem do Presidente